Bolsas malucas, saltos inusitados e esmalte verde na passarela da Chanel! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bolsas malucas, saltos inusitados e esmalte verde na passarela da Chanel!

Bolsas malucas, saltos inusitados e esmalte verde na passarela da Chanel!

Imagens: Don Ashby/ Vogue

Num mundo onde quase nada se cria e quase tudo se copia, a coleção outono/ inverno da Chanel prêt-à-porter 2009/ 2010 que foi desfilada em Paris neste 10 de março é uma lufada de vento fresco no mundo da moda.
Karl Lagerfeld usou muitos dos ícones da Chanel, mas de uma maneira muito nova: tinha o preto & branco, o tweed, a bolsa 2.55 (dentro de uma pasta que parece ser de acrílico transparente!), mas misturado a sapatos com saltos diferentes, bolsas completamente malucas (e lindas) e unhas verdes!
Gênio!

8 comentários:

  1. o detalhe dos sapatos é incrível, né? argolas... diferente e lindo!

    ResponderExcluir
  2. Não tiraram a bolsa da embalagem? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. engraçado que aquela pastinha de acrílico parece ser um kit que devemos ter, com perfume, pó, batom, óculos e a bolsa claro... um beijo

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,
    Achei incrível esta caixa de acrílico!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Bh,
    Acho que é exatamente este o conceito...bolsa vitrine:)
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.