Perfect Coral... perfeito! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Perfect Coral... perfeito!

Perfect Coral... perfeito!

A queridíssima Larissa, do ótimo Ranking de Cosméticos, fez a gentileza de mandar este esmalte da Revlon para mim, o Perfect Coral, que é febre entre as londrinas.
Ontem fui fazer as unhas lá no Werner Coiffeur com a minha manicure favorita, a Carine, e aproveitei para estrear o esmalte novo...:)
Amei!
E só para lembrar, o blog da Larissa está sorteando um quarteto de sombras da Urban Decay, o Foreshadow Pallete, que é lindo! Ainda não mandou seu e-mail? Então corre que ainda dá tempo!

7 comentários:

  1. Shirley,
    o esmalte ficou lindisimo! Quando voce quiser mais alguma coisa daqui de Londres pode pedir, sem cerimonias, viu?

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Lari,
    Não me tenta!!!rsrsrs
    Amei mesmo!
    Obrigada mais uma vez...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. que linda essa cor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ai, quero comprar um igual para mim. ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Helena,
    É linda mesmo!
    beijos e obrigada pela visita,

    ResponderExcluir
  5. perfeita!! o 40 graus da colorama é super parecido.. adoro!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.